Dermatologista Adriana Isaac - Brasília - DF_

Nascida em Belo Horizonte, terra acolhedora em Minas Gerais, a dermatologista Adriana Issac foi para Brasília (DF) aos 8 anos de idade. Por lá, fincou os pés, o coração e alcançou o propósito de se formar no curso que almejou. “Sempre me imaginei em uma carreira da área da saúde. E a Medicina é a mais abrangente, que possibilita ao profissional atuar em várias questões e ajudar na promoção da saúde e do bem-estar de forma bem ampla”, conta. Com o curso escolhido, veio a especialização que, segundo ela, houve uma identificação instantânea. “A Dermatologia foi amor à primeira vista, achei uma especialidade linda em todos os aspectos, por conseguir lidar com tantas doenças como também com questões estéticas”, diz.

Formada pela Universidade de Brasília (UnB) e com Especialização de Residência em Dermatologia no Hospital Universitário da mesma instituição onde se formou, atualmente Dra. Adriana atua em clínicas particulares no DF (Asa Sul e Lago Sul) e em hospital público, pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal (Hospital Regional de Ceilândia). Durante a consulta, ela acolhe seus pacientes por meio de uma avaliação completa da pele, acompanhada de forma integral, abordando doenças da pele em geral e também questões estéticas mais avançadas. “A saúde e o bem-estar caminham juntos com a beleza. Acredito que temos que nos cuidar por dentro e por fora. Não é suficiente uma pele linda, se o cabelo e as unhas estão fracos ou vice-versa. Da mesma forma que não é suficiente tratar as rugas, se a pessoa tem lesões de câncer de pele que não são diagnosticadas”, afirma.

Com 10 anos de experiência, a especialista já colheu ótimos momentos em sua carreira. Um deles foi quando a convidaram para ministrar uma aula no Congresso Brasileiro de Dermatologia. “Foi há 3 anos, sobre Psicodermatologia, uma área que abrange as questões emocionais. Muito bom!”, relembra. Em seu currículo, ponto também para participações em ações sociais. Ela atende uma vez por mês – de forma voluntária – uma comunidade carente em Planaltina de Goiás, região a 70 km de Brasília. “Lá os pacientes não têm recursos nem para comprar medicamentos, e não há dermatologista pela rede pública. Então, ofereço o atendimento e os medicamentos que consigo levar”, conta.

Em seus consultórios, escolhidos a dedo, ela priorizou ambientes amplos e modernos com facilidade de acesso e estacionamento. Além disso, dra. Adriana nunca para de se atualizar – tudo para atender os pacientes com máximo conforto e o que há de mais moderno na área dermatológica. Por isso, por lá, é possível realizar tratamentos estéticos avançados como Preenchimentos Faciais (técnica MD Codes), aplicação de Ácido Polilático (facial e corporal), Skinboosters, procedimentos para tratar melasma, rejuvenescimento com Microagulhamento e infusão de ativos na pele, tratamentos capilares para alopecias com microinfusão de ativos no couro cabeludo, entre outros.

Com tantos predicativos, dra. Adriana se destaca em sua área. Sua realização pessoal e profissional se une, pois faz o que mais ama: ajudar. “Minha profissão me torna uma pessoa melhor a cada dia, e com ela pretendo deixar as pessoas mais lindas e saudáveis! A Dermatologia nos permite realçar a beleza de cada um, da melhor maneira possível”, finaliza com orgulho de ter acertado em cheio a profissão que escolheu.

***

Onde encontrá-la!
Dermatologista Adriana Isaac (CRM: 14867-DF | RQE: 10091)
www.facebook.com/draadrianaisaac
Instagram: @adrianaisaac_dermato
www.adrianaisaac.com.br  

Endereços:
Instituto La Santé
SHIS QI 21 – Comércio Local
Lago Sul – Brasília/DF
Tels.: (61) 3797-0129 | (61) 9 9173-8541

Centro Médico Lúcio Costa
L2 SUL QD. 610
BL.1 SL. 107/108
Asa Sul – Brasília/DF
Tels.: (61) 3351-2330 | (61) 9 9834-6767

INTI
QI 11 – Shopping Deck Brasil
Bl.0 SL 115
Lago Sul – Brasília/DF
Tels.: (61) 3366-3269

Comentários