Dermatologista Cyntia Sardenberg_Paracambi e Volta Redonda

Com 12 anos de experiência, a dermatologista Cyntia Sardenberg atende na Clínica CMA (Centro Médico Avançado), na cidade de Paracambi e também atua em Volta Redonda, ambas no Rio de Janeiro. Nascida em Londrina, no Paraná, ela saiu do Sul do país e, por aqui, estudou para exercer a profissão que sempre sonhou. Formada pela Universidade Severino Sombra (USS), em Vassouras, ela se especializou em Dermatologia no Instituto IMS. É Membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), Membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) e Membro da Academia Americana de Dermatologia (AAD). Seu diferencial está no atendimento com assistência ampla em consulta, seguimento e tratamento na área clínica, cosmiátrica, cirúrgica e laser.

Em seus consultórios, ela põe em prática toda a sua expertise através de procedimentos como Criocirurgia, Peelings Faciais e Corporais, Microdermoabrasão, Preenchimentos, aplicação de Ácido Poli-láctico e Toxina Botulínica. Há ainda os cobiçados tratamentos como Luz Intensa Pulsada, Laser, Epilação a laser, Radiofrequência Microagulhada e Criolipólise para tratar os principais problemas que atingem tanto as mulheres quanto os homens. O tratamento de patologias capilares ganhou uma área específica para um atendimento diferenciado – o Instituto Capilar CMA.

Com foco na saúde e acolhimento global ao paciente, a dermatologista realiza a Dermatoscopia Digital e o Mapeamento Corporal visando a prevenção, o diagnóstico precoce e o tratamento adequado do câncer de pele.

Para atender com dedicação e excelência, seu foco é a busca por conhecimento de forma constante: “Quero me manter ativa, sempre atualizada profissionalmente e dentro das tendências”, afirma.

Onde encontrá-la!

Tel.: (21) 2683-5095

Paracambi: Rua Pedro Caneppa, 100 – Centro

Volta Redonda: Rua 40-8, sala 903 – Vila Santa Cecília

www.clinicacma.com.br

Instagram: @dracyntiasardenbergcma e @dracyntiasardenberg

Facebook: /dracyntiasardenberg

 

Comentários