A Dra. Juliana de Oliveira Silva Morano é dermatologista com 17 anos de experiência e tem como filosofia de atendimento atender com amor. Segundo ela, o médico precisa saber ouvir o paciente e suas necessidades. “Não estipulo um tempo para consulta, um médico antes de tudo, atende almas e desejos e nesse processo não podemos limitar quem nos procura. Se um paciente vem até mim, quero e vou atendê-lo com todo amor que dedico à profissão”, diz a dermatologista que atende em Uberlândia (MG).

Formada pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), ela está constantemente atualizando seus conhecimentos, visando tratar todos os tipos de pele, inclusive a pele negra, tratando as particularidades e beleza desse fototipo. “Devido às peculiaridades no nosso fototipo, existem poucos especialistas na região. Hoje, esse público se vê representado por meu atendimento”, revela.

Além de todo conhecimento e aperfeiçoamentos, a Dra Juliana agrega em seu espaço, as melhores e pioneiras tecnologias, priorizando o que há de mais moderno sempre. “Desde que entrei na universidade o meu objetivo é a constante evolução em busca dos melhores resultados”, conta. Para estar na frente das expectativas mais exigentes ela oferece procedimentos como a Microinfusão de medicamentos na pele (MPP), Laser, Toxina Botulinica, Preenchimento Cutâneo, Bioestimuladores entre outros.

A dermatologista almeja ampliar seu Centro  de Laser para atender ainda melhor a população, que procura por tratamentos estéticos de última geração, além de desenvolver um Centro Capilar, ainda precário na região. Ao ser perguntada sobre os desejos em sua carreira, a resposta é direta: “ Sou muito grata a tudo o que alcancei até hoje e vou continuar sendo referência para aqueles que acreditam em mim buscando sempre o meu melhor”, afirma. Estamos na torcida!

***

Onde encontrá-la:
Dra. Juliana de Oliveira Silva Morano
Médica dermatologista (CRM: 37588 MG | RQE: 30181)
Rua Santa Helena, 416 – Tabajaras – Uberlândia/MG
Tel.: (34) 3236-3378 | (34) 9 9132-0031

Comentários