IMG_4551

Com um olhar atencioso, pronto para oferecer tratamentos personalizados para a necessidade de cada paciente, a dermatologista Cristina Salaro se destaca com sua atuação médica em Brasília. Formada pela Universidade de Brasília e pela Harvard Medical School, a doutora comemora 20 anos de experiência melhorando a saúde – e a beleza! – de seus pacientes.

Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD), a doutora soma à sua formação a experiência de trabalhar nos Estados Unidos, no corpo clínico do Mount Sinai Clinical Center e em estágio no Memorial Sloan Kettering Cancer Center, ambos em Nova Iorque, e também na Angiogeness Foundation, em Cambridge, Massachusetts. O convite para o Mount Sinai veio após sua aprovação no International Dermatology Program em Harvard – um dos mais tradicionais e reconhecidos do mundo.

Sua vocação para atuar com a dermatologia veio graças a um talento especial: “Tenho uma facilidade natural em captar instantaneamente o que a pessoa precisa e de observar o que melhor para ela ficar mais bela”, a médica conta. Além disso, ela se inspira em grandes nomes na dermatologia mundial, como o Dr. Fitzpatrick – mentor de seu curso em Harvard –, Dr. Mark Lebwohl e Dr. Sam Moschella, também da universidade americana.

Em seu consultório em Brasília, na Asa Sul, ela alia os tratamentos médicos a uma minuciosa análise facial, essencial para diagnosticar as necessidades de cada paciente e, assim, oferecer procedimentos individualizados e eficientes. Dentre os tratamentos disponíveis, Dra. Cristina destaca a toxina botulínica, preenchimento, lasers, MD Codes e estimuladores de colágeno, técnicas que, associadas, são capazes de devolver a juventude do rosto e melhorar a textura da pele como um todo.

Além disso, Cristina faz parte dos projetos sociais periódicos promovidos pela SBD, que leva às cidades satélites mais próximas a Brasília diversas ações de cuidado à população e crianças carentes. Em seu dia a dia, a médica busca levar a beleza e alegria de viver não só a seus pacientes, mas a todos ao seu redor: “Busco atingir um padrão de excelência no atendimento aos meus pacientes, que veem em mim uma fonte de confiança e profissionalismo”, afirma.

***

Onde encontrá-la!

Dermatologista Cristina Salaro (CRM: 9.631/DF | RQE: 4.817)
Clínica Dermatologic
SGAS 607 Edifício Metrópolis, sala 128
Asa Sul – Brasília/DF

Tel.: (61) 3242-0402 | 3244-8565 | 99831-9900

Instagram: @dermatologic_cristinasalaro

Comentários